FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE AFILIADOS

Información personal
Información adicional

CANAL HOT BUSINESS

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PEOPLESTRING-REDE SOCIAL MONEY



Perguntas Frequentes
Making Money
Quanto eu faço?

Membros de ganhar 5% de suas referências diretas ganhos e 2% de todos os ganhos nos níveis de 2 a 6. Membros Empreendedor ganha 20% de suas referências diretas ganhos e 6% de todos os ganhos nos níveis de 2 a 6.
Quando vou receber meu pagamento?

Membros do empreendedor ser pago a cada 2 semanas e membros livres começa pago uma vez por mês. O valor do pagamento mínimo é de R $ 25,00. Se você não atingir o valor mínimo de distribuição $ 25,00, o seu saldo irá levar para o período de pagamento seguinte.
O que faço para compartilhar receitas de?

Todas as receitas provenientes de participações, anúncios, pesquisa e canais pagos é distribuído para os nossos membros.
Sou pago por clique?

Não, o percentual da receita é determinada pelo número de vezes que um mês não é login você clicar em anúncios.
Devo clicar em todos os anúncios que vejo?

Não, utilizar a web como você faria normalmente. Por favor, não clicar nos anúncios, a menos que tenham um genuíno interesse no produto.
Quais são pendência salário?

Ganhos que estão aguardando uma ação específica para ser confirmado como inserir o código que você recebe no correio para a pesquisa. Depois de concluir a ação requerida, o montante pendente irá mover-se para o seu dinheiro ganho.
Como faço para receber US $ 0,50 por referência?

Quando alguém que você indicar sinais de que você vai ver $ 0,50 no salário pendente. Quando completar o caixa inicial de inquérito cashbox e confirmar seu endereço, torna-se ganhou dinheiro. Esta é uma maneira fácil e rápida para começar a ganhar dinheiro

Mailbox-Cashbox
Quando eu começar a ganhar dinheiro?

Depois de concluir o inquérito inicial, você deve começar a receber ofertas no e-mail dentro de 30 a 90 dias. A primeira oferta que você vai receber é de PeopleString. Você deve completar esta oferta para confirmar o seu endereço para correspondência. Como pagamento para a conclusão desta oferta, você receberá US $ 1,50. Para completar a oferta, você só precisa digitar o código na mala que você recebe e sua conta será creditada.
Como email é que irei receber?

Em média, você deve receber 1-2 peças de mala direta um dia
Será que vou receber ofertas de e-mail?

Você receberá ofertas de e-mail somente se quiser.
Como faço para indicar um amigo?

Membros livres podem usar a referir uma seção amigo ou mandar o seu endereço de e-mail PeopleString como o código de referência.
Email
O que eu preciso usar o email PeopleString de vídeo?

Tudo que você precisa usar e-mail PeopleString vídeo é uma câmera de vídeo ou webcam que está ligado ao computador e uma conta de e-mail PeopleString.
Como faço para obter Video PeopleString's Email Service?

Video e-mail é uma oferta livre de PeopleString. Inscreva-se para uma conta PeopleString é simples. Basta ir ao www.PeopleString.com e clique na inscrição para criar sua conta gratuita ou entrepreneural.
Como faço para enviar um e-mail de vídeo?

O envio de um e-mail de vídeo é simples. Quando inicia sessão na sua conta PeopleString, clique no botão VideoEmail Em sua página de compor vídeo e-mail, você verá as seguintes opções que permitem personalizar como você quer uma mensagem expirou a aparecer e quando você quer uma mensagem para expirar.
Um anexo pode ser adicionado após eu enviar e-mail?

Sim. Existem duas opções. Você pode recuperar uma mensagem e enviá-la com um anexo ou você pode editar a mensagem e adicionar o anexo. É totalmente até você.
Posso colocar uma foto em um e-mail?

Sim. Você pode inserir sua foto em uma mensagem de correio electrónico que é composto no site PeopleString.com. Então você pode selecionar o número de vezes (de um a infinito) que deseja que o receptor para ser capaz de ver a mensagem. Você também pode fazer a imagem muito difícil de imprimir ou salvar no computador do destinatário.
PeopleString e-mails podem ser impressos ou salvos?

O remetente de um e-mail tem a opção de escolher ou não o destinatário pode imprimir ou salvar um e-mail. Se o remetente escolhe o recurso non-print/non-save, o e-mail, ao olhar como qualquer outro e-mail, vai imprimir nada, quando o destinatário clica em imprimir no computador e nada de mostrar se o receptor tenta salvar o texto ou imagem. Lembre-se que e-mails PeopleString não pode ser cortado e colado quer. Isso realmente deixa poucas opções para salvar um e-mail por parte do beneficiário, como tirar uma fotografia da tela.
O que é monitoramento?

Enviar e-mails regulares com acompanhamento, destruição ou revogáveis rápida permite-lhe ver se um e-mail foi lido, quantas vezes ela foi lida eo endereço IP que tinha lido o e-mail. Para acompanhar, clique em seu e-mail enviado em sua edição enviado pasta e desloque-se sobre um número de pontos de vista para ver todas as informações disponíveis.
Do you read my mail?

Nunca, a privacidade é muito importante para nós e nós nunca ver as suas mensagens.
IM
O que acontece com as mensagens, quando elas se auto-destruir?

Uma vez que uma mensagem de auto-destrói não há registro da mensagem em qualquer computador ou servidor de qualquer lugar, eles são completamente desaparecido. O receptor e você vai ver ainda que a mensagem tenha sido enviada a mensagem, mas será para sempre.
As mensagens podem ser impressas, copiadas, salvas ou imprimir rastreio?

Se você escolher a opção de impressão difícil, sua mensagem protegidos de impressão, cópia, sendo salva ou imprimir selecionados.
Que serviços posso usar o IM IM PeopleString com?

AIM, Yahoo, GTalk, MSN atualmente pode ser conectado a partir PeopleString IM. Você pode registrar em nomes de tela em qualquer um dos serviços ao mesmo tempo.
Como faço para enviar uma foto ou imagem?

Clique no ícone da imagem no canto inferior direito da sua janela IM. Selecione a imagem e pressione Inserir. A imagem deve aparecer automaticamente na sua caixa de chat e ser enviados com as definições de tempo que você escolheu para a destruição.
Como faço para bloquear alguém de me contactar?

O recurso de bloqueio desativa qualquer usuário entre em contato com você. Clique direito sobre o camarada para mostrar um menu suspenso. Selecione o usuário bloquear a partir deste menu.
Como faço para excluir um amigo da minha lista?

Clique direito sobre o camarada que deseja excluir de seus amigos e clique no botão "delete" camarada ícone. Eles serão então fora de sua lista.
Como faço para adicionar um amigo à minha lista?

Clique no botão + em sua lista de amigos. Digite seu nome de amigos e clique em Adicionar.
Cash Back Shopping
Por que os descontos são diferentes?

Cada varejista que participa do programa negociou um acordo de marketing com PeopleString, que determina o desconto oferecido juntamente com as restrições que podem ser aplicadas. (Viagens, Itens Especiais Categoria, Etc)
Quando vou receber meu pagamento?

De modo semelhante ao e-mail nos descontos os tempos podem variar de acordo com a agência, no entanto, os descontos em linha geralmente aparecem logo um 2-4 dias após o envio do item, ou até 30 dias. (tradicionalmente mais rápido que o normal 4-8 semanas para e-mail nos descontos)
Quando devo contatar o suporte, se eu não recebi minha restituição?

Desde que os programas variam entre os 100 participantes de varejistas, pedimos que aguarde um mínimo de 30 dias antes de contactar o suporte PeopleString. Momento em que nós pedimos que você forneça detalhes da compra para a operação em questão.
Porque é que a percentagem de dizer "Até ___%'?

A taxa de publicação de cada varejista é uma taxa média baseada em taxas para diferentes categorias de produto, tal como fornecido pelo revendedor, por o acordo de comercialização.
Por que existem taxas fixas para o curso?

Mesmo que o varejista pode oferecer até ___%, maioria das lojas de viagens oferecem apenas uma taxa fixa baseada no tipo de bilhete comprado. Aconselha-se rever essas restrições antes de fazer uma compra. Por favor, consulte as restrições e / ou descrições que aparecem na página Home Pessoas String para cada varejista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.